QUER APRENDER O JOGO DOS CONCURSOS?

Thais Valle/RJ

"Sendo bem sincera, eu sempre tive muito receio com coachs e métodos milagrosos. Até que percebi que o EUTEAJUDOAPASSAR é bem diferente do preconceito que existe nissoo. Na verdade, é um passo a passo pra organizar os estudos, tornando a caminhada mais curta. Eu estava estagnada nos percentuais da prova objetiva, não fazia questões e revisão; foi muito difícil assumir que precisava mudar, mas decidi entrar pra turma do RXM. E logo vi as primeiras melhorias: apliquei o método 3.1 no meu estudo de reta final pra Defensoria Pública de São Paulo, e obtive a pontuação que me faltava. Tomei posse no cargo, aprenda a se motiva, fique firme que vai chegar sua hora."

Aline Braga/MG

"Eu advogava e comecei a estudar do meu jeito com aquela ideia de vou dar conta sozinha. Até que depois de 1 ano estudando, decidi que precisava de ajuda. Eu procurava alguém pra montar meus horários, passar metas e dizer o que fazer, que é o padrão do mercado. Só que eu sempre via pessoas reclamando desse tipo de serviço. E o RXM é justamente o oposto disso. Além do programa ser muito sério, eu adotei várias melhorias nos meus estudos, mas a principal foi ter cabeça aberta pra receber o método 3.1 e perceber que não adianta terceirizar culpa. Fiquei em 19º lugar pra Advogado de Ouro Preto/MG e sigo firme. Confia, entrega, segue o método porque funciona."

Jessyka Nayara/MT

"Eu estudo pra auditor fiscal e comecei bem desorientada, sem saber como estudar todas as matérias do edital tão extenso, apesar de ter uma rotina puxada, com trabalho e filha pequena. Fiz uma prova e diante de um resultado ruim, eu caí na real. Passei por outras consultorias que não deram certo, mas foi começar o RXM que, de cara, já fiquei encantada com as aulas, nivelamento, parei de estudar aleatório. Passei a entender claramente meu rendimento nas disciplinas e quais pontos melhorar. Assim construí minha aprovação em 6º lugar pra contador de Cuiabá/MT, fui nomeada e vou tomar posse. Sou agradecida a todos que me ajudaram, e o RXM foi um divisor de águas na minha caminhada."

Rodrigo Miranda/MS

"Hoje eu vejo possibilidade de tomar posse em qualquer cargo. Antes eu falava que juiz, procurador ou promotor não é pra mim. Eu me achava nível médio, técnico ou analista. Nunca estudei muito na faculdade, sempre fui aluno mediano. Só que depois de aplicar o método 3.1 fui aprovado em 5 concursos em menos de 1 ano! Escolha seu cargo e segue o método, tire suas dúvidas na comunidade, vai aprendendo no dia a dia que sua caminhada será bem sucedida. Hoje, com ajuda do método 3.1 sei que tudo é possível na minha vida."

Ana Paula Braga/GO

"Contratei um coach que fez meu planejamento com metas de folhas pra ler, iniciei estudando todas as matérias logo de cara com 4 disciplinas por dia, revisão de 24h, 7, 15, e 30 dias. Só que eu não conseguia cumprir, chorava desesperada! Decidi mudar e encontrei o método 3.1 que foi determinante pra mudar tudo isso. Comecei a estudar apenas 4 matérias (1 disciplina por dia), revisões semanais e mesmo com bebê pequeno, avancei como nunca! Decidi testar meus estudos e mesmo estudando pra ser Juíza, fui aprovada na 1ª fase de Delegado PC/ES. Na hora que saiu o gabarito eu atingi a pontuação, fiquei muito surpresa e muito feliz pois vi que dá resultado. Confie no método 3.1, faça sua parte que com o tempo seu resultado vai vir!"

Tiago Silva/TO

"Eu estudava como todo e qualquer estudante que sai do ensino médio: vai lá lê algo, faz atividade e para. Fazia as provas, nem sequer ficava classificado. Aí encontrei o Roberto no Youtube, entrei pra turma do RXM e isso mudou completamente meu planejamento e a organização dos meus estudos. Com ajuda da planilha, e tudo aquilo que eu passei a seguir, o resultado do meu simulado foi justamente o percentual de acertos que obtive na prova: 80% pra ficar dentro das vagas, aprovado técnico administrativo da Prefeitura de Colinas/TO. Agora que sei o caminho, vou passar pra técnico em algum tribunal. Acredite no método 3.1 que você vai longe."

Gabriel Passos/DF

"O fundamental no Roque Xeque Mate foi identificar quais matérias eu estou na FASE 1, 2 ou 3 e as aulas sobre revisão que foi como eu consolidei meu conhecimento. Sobre o método 3.1 quando você entende como funciona e o que tem que fazer, tudo faz sentido. Se eu tivesse estudado por ele desde o começo não teria cometido os erros que cometi, teria evoluído onde precisava e nas provas que fiquei por pouco teria sido aprovado: o método te faz cortar caminho. Hoje estou muito feliz com minhas aprovações." 

Cleber Mendonça/ES

"Eu não saía dos 60% nas provas e simulados. Pensei em desistir, estava deixando meu trabalho, esposa e filho de 5 anos de lado. Decidi me dar uma última chance com o EUTEAJUDOAPASSAR. Abandonei as vídeo aulas, fiz tudo que o método 3.1 indica e foi fantástico. Muitas técnicas que pareciam óbvias, mas que sozinho eu jamais conseguiria adivinhar. O pessoal não vai acreditar, mas em 4 meses de estudos com o método 3.1 fui aprovado na 1ª fase pra Delegado da PC/ES. Depois de 2 anos e meio estudando, foi libertador finalmente ver resultados concretos!"

Flaviane Baldasso/RS

"O que mais me ajudou no programa foi a organização. Inclusive consegui finalizar minha monografia aplicando as técnicas do método 3.1 que eu tava aprendendo nos estudos. Então passei pra analista do Tribunal de Justiça de Santa Catarina aplicando o método. O que eu mais aprendi foi o controle emocional na hora da prova, de acreditar em mim mesma e ver que estou estudando certo. Me sinto muito satisfeita e feliz por ter acreditado no método 3.1 do EUTEAJUDOAPASSAR. Muito obrigada, Roberto e toda equipe pelo apoio!"

Bruno Sarmento/SP

"Simplesmente achei que estudar da forma certa era pegar um manual, uma doutrina e ler ele inteiro. Mas não é bem isso. Muitas vezes o concurseiro acaba usando o fato de trabalhar muito como um fato impeditivo pra iniciar os estudos. Então eu vejo que se você utilizar o método 3.1 para o planeamento tanto pro seu trabalho quanto pros seus estudos, acho que a coisa flui de uma maneira saudável. Foi assim que consegui 3x aprovações em 1 ano."

Pamela Assis/SP

"O programa RXM foi um divisor de aguas, serviu para me situar pra onde eu tinha que ir e a maneira que eu tinha de pensar. Eu tava perdida no escuro sem saber como fazer, pra onde ir e o que pensar, e o método 3.1 me trouxe realidade, deu animo aos estudos! O plano de revisões é maravilhoso. A sensação que eu tinha era de incapacidade, eu olhava pro lado e parecia que as pessoas eram muito mais capacitadas do que eu. Estou muito feliz e realizada com minhas primeiras aprovações."

Marcelo Ide Vieira/MS

“Antes de fazer o programa eu me sentia muito perdido, faltava organização e concentração, por isso meu estudo não rendia e isso gerava muita frustração pois já estava há um tempo estudando, mas sem progredir. Tudo mudou a partir do momento que eu abri a cabeça pra aplicar o método 3.1. Não foi fácil mudar e demorou até eu entender que eu precisava mudar. Tanto que quando passei a aplicar as técnicas tive resultados muito positivos, ao ponto de conseguir uma aprovação na Polícia Civil/MS em poucos meses.”

Abner Samha/MS

"Eu não tinha uma metodologia de estudos e nunca havia sido aprovado. Pesquisei sobre coaching para concursos e encontrei o site do EUTEAJUDOAPASSAR. O currículo do Roberto me chamou atenção, ele me indicou o material e comecei a seguir o método 3.1. Fui aprovado para assessor da PGE/MS, Procurador do CREA/MS e pra Procurador do Estado de São Paulo. O Roberto não faz milagre, mas tem um método que funciona e ajuda muito quem está na jornada de concursos. Se você seguir as orientações dele sua aprovação certamente ficará mais perto. Tomei posse no cargo de Procurador de Sorocaba/SP. Indico 100%!"

Daiane Campos/MT

“No início eu achava que a ideia de grupo não iria dar certo, tive medo de ser recriminada. Só que não é nada disso! Nas sessões o que você encontra são outros candidatos com as mesmas dificuldades que você. E todo mundo acaba se ajudando, compartilhando dúvidas, soluções e vitórias. O contato com o Roberto nas sessões é um grande diferencial, ele sempre acende uma luz, te leva para uma estrada iluminada que você pode caminhar com segurança e graças ao método 3.1 fui aprovada em 1º lugar para analista do TRF 1ª região e estou empossada e no exercício do cargo.”

Edilene Leite/RJ

"Eu sou formada em Administração, e quando comecei a prestar provas cheguei a me desesperar, achando que nunca ia conseguir passar. Sabia que precisava de ajuda, pois conversar com minhas amigas, todas no mesmo patamar, não traria as respostas que eu precisava. Conheci o Roberto, e logo pensei: se funciona pra um concurso, funciona pra todos - método de estudos é método pra estudar - pra qualquer prova. Apliquei tudo que propõe o programa e passei em 3º lugar e fui convocada pra assumir o cargo de Administradora no município de Itatiaia/RJ em 3 meses. Não sabia que a felicidade de convocação era tão boa assim, agora eu sei. Faça sua parte que a aprovação vem."

Billi Scherer/RS

"O método 3.1  é muito eficiente pois ensina você a estudar para cada fase do seu concurso, afinal cada fase demanda uma preparação distinta. Agora o maior diferencial do programa é que o Roberto entende a cabeça do concurseiro, e com as orientações dele consegui ser aprovado na 1ª fase do concurso de Promotor Justiça do Paraná, do Rio Grande do Sul e também estou na prova oral da DPE/RS. Recomendo a todos que estejam enfrentando dificuldades nos estudos.'

Aliny Almeida/TO

"Eu não queria perder tempo tentando descobrir uma estratégia para passar no concurso de Procurador. E com ajuda do método 3.1 estou estudando aquilo que vai ser cobrado na prova, tanto que em 1 ano consegui ser aprovada na fase objetiva da PGE/MS, mesmo estudando apenas 4h já que eu trabalho 8h por dia. Hoje eu tenho certeza e convicção que a minha aprovação chegará!"

Izabella Toniato/ES

"Quando eu comecei a estudar com o Roberto, nem eu acreditei quando vi meus resultados. Em 5 meses passei em duas provas de Procuradorias, sem nunca ter feito uma prova de concurso antes, o que foi incrível. O programa é excelente e está sendo de extrema importância para mim! Hoje me sinto muito mais segura, preparada e isso não tem preço. Fui aprovada na PGM/Porto Alegre, PGE/SE e diversas 1ª fases de Procuradorias."

Jerônimo Melo/PB

"Após muito tempo estudando sem resultados, decidi procurar alguém especializado, foi quando encontrei o o método 3.1 do Roberto Mizuki. Ele me passou um planejamento muito organizado, que me surpreendeu e comecei a estudar de forma profissional. Meus acertos dobraram, o estudo ficou mais fluido e percebi que a aprovação é possível. Aprendi que sem revisão não há aprovação. Para mim foi primordial, obtive a resposta que esperava do método 3.1 e já fui aprovado em provas objetivas das provas de Procuradorias de Estado e Municipal."

Edith Ramalho/PB

"Eu tinhas muitas dúvidas sobre metodologia, bem como sobre quanto tempo deveria dedicar a cada atividade. Isso tudo me deixava muito ansiosa, sem energia e me fazia perder tempo. O programa mudou minha cabeça e o emocional melhorou muito. Nos atendimentos em grupo você se vê no outro, se sente menos sozinho, o que aumenta muito a motivação. O Roberto e o método 3.1 merecem nota 10, pois mistura profissionalismo com coração e com muita dedicação hoje comemoro minha 1ª aprovação na prova objetiva da magistratura estadual do TJ/SP."

Aldo Nunes/PE

"Eu descobri que passar em concurso público não é uma questão de inteligência. Passa em concurso quem tem a melhor técnica. O professor Roberto tem me ajudado com novas técnicas e modos de estudar. Fui aprovado nos concursos da PGE/PE, PGM/Maceió e estou na 2ª fase da Procuradoria de São Luiz/MA. Costumo dizer que os fracos desistem antes de começar, eu comecei faz tempo, então meu tempo de desistir já passou."

Jamille Lima/PB

"Somente pelas técnicas de estudos já valeu a pena, hoje consigo estudar calma, vendo a evolução de cada dia e não ficou mais desesperada como antigamente. Conheci o Roberto quando ele foi meu professor da UFPB e por com sua ajuda, meu desenvolvimento pessoal me permite resolver meu dia a dia, por consequência meus estudos melhoram muito. Nunca vivi uma fase tão boa, estando bem internamente. Só tenho a agradecer ao programa e comemorar minhas aprovações na OAB e pra técnico federal em 2019. Já assumi meu cargo e estou muito feliz em busca de novas aprovações agora."

Jacqueline Santiago/MG

"Eu jamais imaginei que conseguiria passar em uma 1ª fase de magistratura após 9 meses de estudos focados no método do programa. Acompanhamento pra concurso público hoje está na moda, só que o Roberto é especial. Ele sempre esteve presente para me ajudar em todas as áreas da minha vida, e com isso foi possível eu alcançar o êxito nessa prova. Da mesma forma que eu consegui você também vai conseguir! Não tenha medo, pode confiar no método 3.1 que vai dar certo."

Daniel Tajra/MA

"Em 5 meses eu tive um crescimento muito grande e profissionalizei meus estudos. Faz uma diferença muito grande ter um especialista, passei em 15º lugar para analista da Defensoria Pública da União. Com ajuda do Roberto e das planilhas do método 3.1 pude perceber onde estava deficiente e melhorar o que precisava. Hoje sou um concurseiro profissional e vou chegar ainda mais longe."
ebook

Dividido em 3 capítulos práticos pra você aumentar até 93% seus acertos em questões, com o método 3.1 que aprovou dezenas de alunos!

QUERO ME INSCREVER NO PRÓXIMO WORKSHOP GRATUITO e BAIXAR EBOOK 3 SEGREDOS DA APROVAÇÃO